

Olha João, isto tem sido uma emoção pegada...choro a cada entrevista que leio ou ouço e com os comentários de felicitações que te têm dado...se eu já chorava a ver-te a correr cá, imagina se eu estava aí a assistir...
Se calhar pareço lamechas demais, mas eu sou assim...o que é que eu posso fazer?!
A minha maior felicidade é porque merecias tanto esta vitória... Porque ninguem com o teu talento é tão humilde e discreto como tu.
Já uma vez escrevi um mail sobre como a tua discrição e humildade me impressionavam. E como te acho um exemplo. Foram inúmeros os comentários às notícias da tua vitória, onde se referiam a estas tuas características.
Desde Domingo que me tenho lembrado várias vezes de um comentário do dono da equipa em que corrias por altura do teu casamento (acho que era Mosler) e que nesse dia me disse a mim e ao teu irmão que eras o piloto mais rápido, seguro, fiável e consistente que já tinha visto. Que quando estavas a correr eras imperturbável.
Ver-te agora a seres finalmente reconhecido como o melhor do mundo é uma imensa alegria para mim. Imensa.
Acabei de ouvir uma entrevista feita por camones, e (lá está!) emocionei-me muito quando te perguntaram se tinhas corrido com as botas que têm os nomes dos teus filhos, e quando te perguntaram pela Mariana.
É que tb sempre achei, e já te disse isso várias vezes, que és o melhor pai que eu conheço. Pelo teu amor, paciência e dedicação.
O que te está a acontecer mostra como a vida pode dar tantas voltas...sempre te dedicaste àquilo que mais gostavas de fazer na vida, independentemente do reconhecimento e dos resultados. E voilá.
É um prazer poder participar na tua vida e da tua família. Estou à vontade para dizer isto agora porque sempre o disse. Sempre te adorei.
No último texto deste blogue falei na caixa de ferramentas que me deste. Estavas de partida para Daytona. Não sabia que seria esse o tema do texto seguinte. Por um feliz motivo.
PARABÉNS GRANDE CAMPEÃO!
Quis adicionar aquela foto comigo porque sou a madrinha mais orgulhosa do mundo, só que queria colocá-la aqui em baixo mas não há meio de a fazer sair dali...