quarta-feira, 22 de junho de 2011

TRISTE

Hoje foi um dia de más notícias.

Não com o meu filho. Embora ele também tenha iniciado hoje um tratamento de medicina alternativa e foi-me dito que o organismo dele está completamente intoxicado, sobretudo a cabeça. O que é natural com tanta quimio e radioterapia. A quimio que ele fez é considerada a mais agressiva. Este tratamento ajudará a desintoxicar. Assim espero.

Agora à noite recebo notícia de morte de marido de grande, grande, amiga minha. De cancro.

Entro na net e vem outra amiga contar-me que sogro foi internado hoje com cancro em estado muito avançado.

Vem outra amiga e conta-me que fez exames e que está à espera de saber resultados sobre a mesma doença.

Tudo agora, no espaço de 3 horas.

Que Deus nos proteja a todos.

6 comentários:

Lurdes disse...

vai proteger de certeza... Apesar de tudo isto, sentimos sempre uma companhia, uma companhia especial, a de Jesus...ás vezes somos obrigados a fragilizar-mo-nos...
Um abraço
Lurdes

Helena, Rui e Olinda disse...

Que Deus nos proteje não tenho duvidas nenhumas.
Que tens imensos amigos que te amam também não.
Daqui, a 300 kms. de distância vai o meu e do Rui.
Um gtande xi-coração

Olinda Cristina disse...

Amigos!!...que bom sentir-vos!! . Muito, muito bom ter-vos aqui. Lena, estar a ler o teu comentário no momento em que recebo o teu telefonema é daquelas coisas que nos fazem sentir que estamos mesmo protegidos. Eu também vos amo e muito! Grandes xi-corações amigos Lena, Rui e Lurdes!!!

Graça disse...

Realmente...tanta "marretada no espaço de três horas" parece-me demais.
Já soubeste a razão de te terem enviado tanta tristeza duma só vez?
Certamente, além de precisares de te fragilizar, tiveste a companhia e o amor dos teus amigos.
Seria isto que, por outro lado, precisarias de saber e sentir?
A dualidade está aqui bem patente...Amor e tristeza.
Abraço no coração.

Olinda Cristina disse...

Olha Graça, e ontem soube da notícia da morte do pai de outra amiga. Amiga de infância. O pai foi meu senhorio durante muitos anos quando tinha escritório de advocacia. E ao memso tempo soube que a mãe dela também está com cancro. Será como tu dizes...eu sei...Abraço e beijo grandes.

Olinda Cristina disse...

E como se não bastasse soube agora da morte do sogro da minha amiga, de que falei neste texto. Mas a que mais me entristeceu foi a do Angélico...28 anos...idade kármica...lamentei muito.