quinta-feira, 28 de julho de 2011

A SURPRESA QUE A LURDES ME FEZ: PINK!

Então, como prometi contar, hoje tive uma linda surpresa: a Lurdes Jóia ofereceu-me a Pink! Ela andava há dias a falar-me numa surpresa que me ia fazer e que se chamava Pink. Foi hoje de manhã ter comigo ao consultório. Dentro de uma saco azul turquesa vinha um embrulho que trazia por fora a foto que eu usei no meu perfil com a imagem de uma DJ. Dentro, uma caixa..com uma máquina fotográfica...cor de rosa...Linda!!!!!!!...

Junto trazia um texto que ela me escreveu, e que me deu licança para reproduzir aqui.

Tal como ela conta, eu tinha-lhe dito que Jesus me tinha dito para começar a treinar a realização de vídeos, porque ao fazê-los podia conjugar três áreas que adoro: fotografia, escrita e música. Fazer vídeos com a minha energia. Na altura fiquei muito emocionada porque ainda não me tinha apercebido como gosto tanto, tanto, de fazer vídeos. Não tinha máquina, nem fotográfica, nem de filmar. As que tinha eram muito antigas. Decidi que tinha que comprar uma máquina nova mas sempre que ia a algum sítio para comprar "ouvia" que não era para comprar, que era só para ver. Achei estranho...Que era só para comprar um livro de fotografia. O livro de que falei num dos últimos textos. E nem imaginava que não podia comprar a máquina porque era a Lurdes que ma ia oferecer.

A Lurdes é mediúnica mas sempre negou isso (ela não gosta nem de ouvir a palavra). Ela ter seguido as indicações que recebeu de Jesus é uma passo de gigante. Confiou e seguiu o que ia ouvindo. Pela primeira vez deixou-se guiar, e deixou fluir. Que eu tenha feito parte desse processo é uma enorme alegria para mim.

Embora não tenha percebido muitas das indicações que ia recebendo, seguiu-as...não percebeu porque é que se era uma prenda de anos para mim, tinha ser oferecida hoje...vai saber agora, quando ler este texto, que é uma data muito marcante para mim. E que este gesto simboliza uma nova fase da minha vida.

Agora ela vai perceber que não temos que questionar...só confiar...porque quando somos teleguiados, no final tudo se conjuga...e tudo se explica...

Assim que recebi a máquina senti que tinha que tirar as primeiras fotos já hoje. E a primeira que tirei foi a ela. Junto aos meus vasos de "corações unidos". Foi quando ela viu o vídeo "DESTINO" que eu fiz sobre a atracção entre as galáxias, que começou a receber estas indicações sobre a máquina, e como diz esse texto, os homens são como galáxias, e esperam durante séculos para se voltarem a encontrar...Estou imensamente feliz com este reencontro.

O vídeo que publico a seguir ao texto da Lurdes, foi feito com as fotos que tirei hoje. Foram só as primeiras. Agora vou aprender e treinar.

OBRIGADA LURDES! OBRIGADA JESUS!...I´M HAPPY...AND LOVE IS LIFE TO BE LIVED...


TEXTO QUE LURDES ME ESCREVEU:

"12/07/2011

Existem situações, pequenos momentos em que não compreendemos, o que nos está a acontecer.
Que imagens são estas? Porque é que esta informação vem ter comigo? Estava a vigiar um exame, precisei consultar um documento no Ipad e liguei-o, um colega meu falou-me numa máquina à prova de água que filma, consultei para ver que tipo de máquina era aquela. De repente, muito de repente, começam a aparecer-me máquinas fotográficas, todas com a mesma particularidade, a cor, todas cor-de-rosa. Foi um momento tão esquisito… Diferente talvez. Desliguei o Ipad e não percebia nada. Duma coisa tenho a certeza, que as imagens não me saíam do pensamento e ao mesmo tempo via e sentia uma luz muito forte. Fechava os olhos e máquinas, e mais máquinas cor-de-rosa apareciam. Durante o tempo que recebi as primeiras imagens comecei a escrever o texto anterior. A Olinda tinha-me enviado na véspera à noite um vídeo, que não parava de se reproduzir involuntariamente na minha cabeça, no meu pensamento. Cada vez mais forte. A Olinda comentou comigo na véspera: Sabes Lurdes, Jesus disse-me para fazer vídeos… Algo começou a fazer sentido, disse-lhe sem problemas que lhe emprestava a minha máquina casio exilim, o tempo que fosse necessário, ou seja sem tempo. Chego a casa e vejo o texto, que ela tinha escrito sobre os seus quadros e a cor. A máquina é da cor dos quadros. Começou a fazer-se luz dentro de mim. A minha essência ao mesmo tempo dizia: Resgata o feminino que está bloqueado dentro de ti. Sê tu com essa energia… Trá-la cá para fora, deixa-te ser, ela própria. De repente começa a aparecer uma ideia, ou uma voz, mais concretamente. Compra-a e oferece à Olinda, ela faz anos, mas tens que lhe entregar a máquina antes dessa data. Fiquei aflita, como faço isto? E se não há a máquina? E se … Tens que comprá-la, mexe-te rápido, vi que o prazo de compra daquelas máquinas era de 12 de Julho até 19. Uma semana, para adquirir uma delas. A minha ansiedade aumentou, pedi ajuda, como se pode ver, o texto é exactamente escrito no dia 12. Incrível… Como não sei encomendar pedi ajuda e foi encomendada. No último momento em que ía pedir a máquina, recebo a informação, não te esqueças casio exilim, nem queria acreditar e se não há nenhuma daquela cor? Havia, era a melhor e tinha tudo o que era necessário. Obrigada… Obrigada meu Deus.
Gravei conversas que tivemos no chat e apercebi-me sempre, que a Olinda falava em vídeos, fotografia… Até publicou uma foto sua antiga, em que o vestido era da cor da máquina. Jesus sempre a mostrar-me imagens e mais imagens, a dar-me ordens, tudo se encaixava. Nasceu assim a surprise Pink. Agora Olinda já sabes o que é… Apresento-te a Pink mais famosa do meu coração. Porque esta história vai-te conduzir, trazer-te a lembrança, do que Jesus te propôs. Aqui está (no momento em que escrevo este texto, publicaste um texto, onde o livro que procuravas estava na parte de fotografia, a sandália parte-se e mostras as fotografias, sempre a fotografia…
Agora agradeço a Jesus, esta dádiva, pois além de ter um objectivo celestial, também me ajudou a resgatar algo que andava perdido em mim… A minha própria essência.
Estes são os olhos de Jesus?
Cumpri o prometido…
Propósito celeste… Entregue a uma estrela, que irá contribuir para iluminar mais vezes os nossos olhos, e se não se iluminarem, decerto os nossos corações sorrirão. Porque esta dádiva é do céu grata pela plenitude da emoção.

Dois dias depois de escrever este texto, no dia 24 de Julho pela manhã, Jesus voltou a dar-me uma instrução, embrulha em papel azul-turquesa. Azul-turquesa, questionei? Com a sua voz assertiva e forte, respondeu-me: Faz o que te digo!
Não percebi nada. Cor-de-rosa e azul-turquesa. Hoje de manhã para meu espanto percebi o porquê. Mostrou a cor dos olhos da Olinda, os planetas em água, e o seu blog em tons de azul. Percebi e cumpri. Não comprei papel mas um saco azul-turquesa. Estará a missão cumprida? Nunca se sabe… estou a ser guiada por ele… Vou continuar até entregar a Pink… Adoro a Pink… Esta prova do céu, deixou-me fluir e quebrei tanta resistência… Mas sempre com medo e a perguntar será isto possível? É não tenho dúvidas. Obrigada por me ajudares a confiar e também fiquei a perceber que esta informação é do céu. Não tenho dúvidas nenhumas, vivenciei cada emoção, senti a emoção, e abriu-se o meu coração à luz mais alta, ao arcanjo mais alto do céu. JESUS…

(Terminado 25/07/2011)"



4 comentários:

Lurdes JC disse...

Obrigada... Pelas tuas palavras... Vou comentar como sei... Assim:
Ontem senti a alegria
A emoção de não deixar o controle dominar
Agradeci tanto
Pude com a fragilidade
A emotividade soltas
Ser guiada
Poder ser estimada por mim própria
Sem enaltecer o ego
Apenas viver
Um momento lindo
Porque desde há bem pouco tempo
Notava uma diferença
Quero agradecer lá acima
Agradecer ao Universo
A ti
Terem-me me dado novamente
A alegria de viver
Ajudarem-me a sentir-me viver
Fazer por isso sem cair no abandono da essência
Descuidá-la
Bloqueá~la
Afinal sei sorrir
Porque vivenciei sem controle
Estes momentos que a Olinda publicou e relatou
Agradeço-lhe tanto...
Lá em cima sabem o que fazem
Porque toda a vida fugi
Fugi dela também
Estranho...
Deram-me voltas
Abanaram-me
Reencontrámo-nos
De uma forma incrível
Os séculos passaram a dias
Os dias a horas
As horas a segundos
Vi-me noutra dimensão
A amar o mundo
A vida
A acarinhar o meu coração
Aceitar que mereço
Seja o que for
É tão difícil para mim...
Era...
Era...
Porque eramos de outras Eras...
As eras da Amizade
Reencontraram-se e reuniram-se novamente em Aquário...
Lá vem a água outra vez...
Que emoção estar aqui...
quanto ao vídeo, fiquei com as lágrimas a correm-me pela cara... a musica, o meu nome ... quanto à foto não comento... LOL
http://www.youtube.com/watch?v=dfpgL3NSeW4
Deixo um vídeo, com uma musica que se enquadra neste meu sentir... e como muitas vezes as informações vinham, como flashes...
Obrigada
Estou rendida à luz mesmo... Porque não sabia o porquê, de entregar a pink ontem...Não sabia mesmo...

Olinda Cristina disse...

Lurdes, a mim não tens nada que agradecer...É engraçado dizeres que fugiste de mim, porque sabes que eu pensei exactamente nisso quando estava a escrever o texto?!...e que quando as galáxias têm que se atrair, podem demorar o tempo que for preciso, mas acontece. E este nosso reencontro foi da forma mais inesperada e ao mesmo tempo mais gratificante. Obrigada eu, amiga! Grande abraço!

Essencialma disse...

Ao ler isto são várias as emoções...mesmo de quem está fora da historia, mas que é impossível não se sentir um bocadinho dentro...
Depois da minha TEI de ontem, a palavra que me vem á cabeça sobre isto é delicioso!
E sinto cada ansiedade e dificuldade desse processo de confiar...
Mas sinto também o que tem de maravilhoso o final de tudo isso, e perceber que tudo está no lugar certo, e tudo foi exactamente como tinha de ser!
E é inevitável para mim sentir um orgulho enorme, por fazer também um bocadinho parte deste projecto, e ver as histórias destas pessoas...
E um orgulho também por estar a fazer este caminho!
Sou muito feliz por isso...e pelas pessoas lindas que o formam...
Obrigada Olinda por partilhar esses momentos, e obrigada Lurdes por mais este testemunho de que a chave está só em confiar!
E tudo o que me faz ficar mais perto dessa energia, desse projecto deixa-me muito feliz!!!
Beijinhos ás duas!

Olinda Cristina disse...

Beijinhos Essencialma. Que bom que está aqui! Um beijo muito grande e cada vez estou mais expectante para a conhecer. Mais beijinhos e abraço.