segunda-feira, 12 de março de 2012

A AVENTURA DE ESTRUTURAR...QUEM EU SOU

2 comentários:

Diario de um Sonho disse...

Acredites ou não quando ficas-te doente eu pensei que quando voltasses a ficar assim, febril já iriamos estar na nossa nova vida e que "alguem" que conheces bem te iria fazer um escalda pés divino e que se calhar até tinhas direito a que esse mesmo alguém te lesse uma historia.
Fica prometido e não sou eu, porque sou meio desajeitada para essas coisas de tratamentos caseiros e antigos.
Quem te vai fazer foi quem me fez a mim o mais doce escalda pés e o primeiro que tive em toda a vida. Quase que vais querer ficar só um bocadinho febril :)
As melhoras amiga
Lena

Olinda Cristina disse...

Amiga! Amigos!...E quando estava a escrever estava a pensar: se calhar da próxima vez que fique assim com febre já não vou estar sozinha...ai que não sabia disso do escalda pés...MY GOD! E ainda falta contar esta viragem na nossa vida, amiga! Não vai chegar um texto, vai ser um conto! Isto é que vão ser novidades! E já estou praticamente boa. Obrigada e beijinho amiga.