sexta-feira, 13 de abril de 2012

ONTEM FUI AO ROCK IN RIO NA PRAÇA DE CAMÕES

Ontem cheguei à Praça de Camões e fui surpreendida com todo este aparato. Fiquei a assistir. Tratava-se de uma gravação promocional do Rock in Rio Lisboa 2012.



Estava encantada. Tanta gente, a preparação de um espectáculo e eu com a Nikon que a Tatiana me emprestou...sentia-me feliz. Muito feliz, até. Porque estava a fazer de fotógrafa. A fotografar tudo o que me apetecia (e com as fotografias fiz este vídeo). E ri-me. Porque mais uma vez me estava a dar conta de como é fácil sentirmo-nos felizes. Quando saí de casa estava com má disposição física e hesitei muito em sair ou não. Mas sentia que tinha que ir. E quando cheguei lá e vi todo o cenário, percebi. Vale sempre, sempre, a pena seguir a intuição.

Outra coisa engraçada, é que quando fui à net procurar uma música para montar este vídeo com as fotos que tirei, encontrei o vídeo que publico no fim deste texto, em que entra o David Fonseca.

É que tinha passado pelo cabeleireiro "FACTO", que fica ao lado desta praça,(e aqui está uma das fotos que tirei aos melhores hair stylists do mundo, o Hugo Offerman e o Antony Millard)

e ele tinha acabado de sair de lá. Ri-me outra vez. É que eu nem era muito apreciadora da música dele e na última semana sempre que ligava a SIC mulher, estava a dar uma entrevista dele, e quando ligava o rádio estava dar uma música dele, e pensei: até parece que o vou encontrar. Afinal, não encontrei, mas por escassos minutos...


Enjoy.


Sem comentários: