terça-feira, 12 de março de 2013

VÍDEO: O CONHECIMENTO SAGRADO DA VIBRAÇÃO E O PODER DAS EMOÇÕES HUMANAS

Ainda estou em profunda comoção...às sete horas da manhã acordei para meditar.

Na meditação perguntei porque porque é que há tanto tempo que não escrevia. Tem acontecido muita coisa sobre a qual gostaria de escrever, mas não tenho escrito porque não é para escrever. Então percebi que ia ter uma maneira de transmitir eficazmente tudo o que sinto, percepciono e me é mostrado nas meditações. E mais ainda.

Acabei a meditação, abri o Youtube, e fui guiada até este vídeo.

Aqui está tudo. Tudo. É o vídeo mais impressionante e importante que vi e podia ver. É de cerca de 1h e tem imagens e informação absolutamente extraordinária. Aquilo que muitas vezes é difícil de explicar por palavras, aqui é mostrado por imagens.


...e continuo a chorar de profunda comoção...

Enjoy!



(É MUITO IMPORTANTE vê-lo até ao fim.)

"Higher frequency energies being transmitted by the forces of light onto this planet allow individuals that are open to receive (through opening their beliefs and mindset) to activate their higher Chakras (7 to 15), which opens their central channels (Universal Kundalini), raise their frequency and DNA between NOW (2011) and December 2012. These activations help bypass the restriction programs being activated on this planet. The restriction program energies get activated in March 2011 (force field of energy that restricts human ascension process) and is planned to go full force in December 2012. Those that do not raise their frequencies will fall into these energies and will not be able to ascend to the higher dimensions (beyond dimension 11.5). The DNA of most people on this planet has already been mutated. That is why only 3-5 DNA strands are active instead of the 12-48 DNA strands (which used to be the norm for angelic human race)."

6 comentários:

Cátia disse...

Adorei... Tanta informação contida num único vídeo... Emocionante. Muito, muito obrigada pela partilha. Agora cai ser mais fácil visualizar e imaginar as nossas células a serem limpas a vibrarem ainda mais alto na frequência do amor. Vou ver outra vez. Mais uma vez obrigada... Um xi coração de luz.

Miguel Amaral disse...

Mexeu tanto comigo.... tanto... emocionante à milésima.... nem consigo escrever.... estou em banho de lágrimas.... sempre fui atraído por este tipo de informação, filmes, discursos...

Sinto que cada vez mais estou a acordar!

Muito grato Cris, muito amor, muita paz, alegria, para ti e para todos nós.

Obrigado! <3

Diogo disse...

Olinda! =,,,)

Obrigado por estes vídeo... Vi-o ontem à noite e achei brutal, mesmo!
Não sei explicar bem... Um sentimento de que está na altura de despertar acompanhou-me do início ao fim... foi altamente comovente sentir de que tudo se encaixa, que muitos dos significados segmentados da vida que temos vindo a recolher até aqui se encaixam, se aglomeram e nos chamam agora para termos a audácia de despertarmos toda a gente através do nosso próprio despertar e Ser... =,)

E é curioso como eu na quinta ou sexta também fui levado para vários vídeos que entram nesta compilação até onde foste guiada e que até já tinha passado por eles antes mas por alguma razão só agora eu me senti preparado, sintonizado, para absorver a energia das mensagens aqui emitidas.
Os vídeos foram:
- Sacret geommetry DNA: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=yHYsUlzR-6E
- a mensagem dos Pleidians: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=U9HtZFb_VtM

claro que nunca podemos ter a certeza do que realmente se passa, mas podemos sem dúvida sentir... é claro para mim que existe um movimento de influências energéticas poderosíssimas no sentido de fazer despertar-nos a todos para este potencial enorme e para cumprirmos uma missão importantíssima...

É que é mesmo verdade! É só notar como a informação vem ter connosco e em grande abundância, como se vão somando os encorajamentos a sermos nós próprios de onde menos esperávamos, de como nos vamos conseguindo manter calmos em situações caóticas...

Enfim Olinda, mais uma vez obrigado por este banho prolongado de emoção significativa, de comoção em sorrisos de lágrimas... =,)

Aquele Abraço e até já!
Está na hora da Limpeza do Bom Karma da Terra! ;o)

PS: Quem não costuma fazer pode fazer a transferência da meditação aqui: http://www.alexandrasolnado.com/bomkarmadaterra.php hehe
(agora sim, este comentário está no sítio certo xD)

PCEDIÇÕES disse...

Pena que somente para quem sabe ingles - não é o caso do brasuca aqui e muitos outros mais interessados.

Olinda Cristina disse...

Tenho sempre um grande gosto na vossa presença,Cátia, Miguel e Diogo:)))

Olinda Cristina disse...

PCEDIÇÕES - Olá! Que bom que está aqui! Já estou a tratar de legendar o vídeo e conto publicá-lo em breve já com legendas porque muitas forams as pessoas que se queixaram do mesmo ;)))) Um grande abraço!