quarta-feira, 3 de abril de 2013

MÚSICA, a newsletter desta semana

Quando hoje recebi no meu email a mensagem de Luz desta semana, do Projecto, com o título "MÚSICA"escolhi para ouvir, uma música do Moby, a Memory Gospel, que é das minhas preferidas e uma das que mais me acompanha nas meditações.

Há pouco resolvi ir procurar um vídeo dessa música para publicar no Facebook, e nem de propósito, sou surpreendida com estas imagens, que não conhecia,






MÚSICA

Ouve uma música de que gostes. Põe a tocar uma música de que gostes. Eleva a tua alma a mim, e vem dançar. Encontra-te comigo cá em cima, neste contexto mágico de luz, e deixa a tua essência voar. Deixa que ela se expresse na imensidão do céu.

E à conta do amor que sentes por essa música, vou encontrar-me com o teu coração cá em cima, e vou ter oportunidade de o salvar da tristeza, do frio, da melancolia e da violência. E quando o teu coração voltar à terra, estará cheio de mim, e a tristeza terá passado.

E poderás olhar cada coisa como ela verdadeiramente é, sem o peso do filtro que trazes e que te faz ver tudo escuro. E vais poder sentir a claridade. E, no teu coração, para todo o sempre, ficará plasmada a minha imagem, a minha energia e o meu amor por pessoas que, como tu, não têm medo de vir buscar inspiração aos céus.


Jesus 






4 comentários:

Sílvia disse...

Olá Cris :)
Que coincidência, a mim também me saiu este texto no email desta semana...

Um abraço até pra semana :))))

Anónimo disse...

Habitualmente tiro todas as manhãs uma mensagem, e esta mensagem já me tinha saído, coincidência ou talvez não... já agora obrigado pela partilha através do blog quem me der ter 1/3 da sua coragem. Beijos de luz.

Miguel Amaral disse...

É o amor, é beleza, é um hino! <3

Beijos azuis Cris!

Sílvia disse...

Adoro-te