terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL!



Afinal é d'Ele que se trata e do Amor que nos veio ensinar...Feliz Natal!



4 comentários:

Miguel Amaral disse...

Feliz Natal!!! Como diz a canção " Ao encontrar Você, encontrei a felicidade...". Está tudo dito.
Viva Jesus!!!

Chalezinha disse...

Ele é tão fabuloso (palavra muito pequenina, mas de repente não me lembro duma mais certa; acho que nem há)e faz cada 'partida tão gostosa'.
Há anos que 'lhe dou sempre os parabéns'sem bem que não comemore a festa Dele cá por baixo. Dia 24 quase 25 resolvi ir ao meu Eu Superior, queria falar Dele e parabenizar de lá de cima que é bem mais 'limpinho', mal chego ao meu templo e entro na porta o meu Eu abraça-me: Só sei que digo, Ohhhh Jesus,uma partida, vinha dar-te os parabéns. Ao mesmo tempo por trás aparece outra Luz o meu Eu que também não aguenta e se ajoelha abraçada a Ele. Jesus disse: «-Pois bem se eu já sabia que cá vinhas vim-te dar esta prenda o Meu Abraço/Colo!»
Que havia eu de dizer, senão ficar a arrebentar de Amor, Felicidade e Gratidão! Já aprendi a receber, até Dele. Sou cá uma sortuda que nem sei, e o meu Eu também ficou tão Feliz, nunca a tinha visto assim! Todas as subidas me ensinam algo, mesmo algumas coisas que não gosto nadinha de ouvir, mas então, tem que ser. :) <3

Anónimo disse...

Abraço gigante para todos! Maria

Anónimo disse...

Outra oportunidade fantástica, de O sentir tão de perto.

Obrigada Olinda!
Muita Luz