terça-feira, 15 de junho de 2010

E agora para rir...

Hoje, depois de fazer uma caminhada de 1 hora a ir ao supermercado e voltar, ainda por cima a trazer a mochila carregada às costas e sacos na mão, cheguei a casa e sai de seguida para a minha caminhada habitual no passeio marítimo.

Ora sempre que vou ao supermercado, não faço mais caminhada. Para mim já chega.

Só que hoje não sei o que me deu, que me esqueci que tinha acabado de chegar do super.

E lá fui fazer mais uma hora de caminhada. Na segunda meia hora comecei a estranhar tantas dores nas pernas...comecei a ficar preocupada...o que é que se estará a passar comigo, tantas dores não é normal...primeiro foi o inchaço nos pés (desde há 2 semanas) agora as dores nas pernas?...será que tenho alguma coisa grave?...ou terei feito algum esforço hoje?...comecei a rever mentalmente todos os passos que dei ao longo do dia e eis que...pois já tinha feito a caminhada...estava a repeti-la sem me ter dado conta....ehehehehe....só eu!

Sem comentários: