sexta-feira, 25 de março de 2011

TRANSCENDÊNCIA

Hoje estava numa aula e de repente lembrei-me de uma experiência que tive há 3 anos e meio...e que contraria o que disse no último texto, sobre a presença e a protecção da força que nos é infinitamente superior não ser física…não ser “abraçavel”…

Era uma Roda da Cura diferente, uma espécie de meditação em grupo, para quem não conhece, eramos cerca de 9 pessoas, e tive uma experiência em que pela primeira, e até agora, única vez, senti esse abraço de forma física...foi absolutamente inesperado e até aí não acreditava que alguma vez pudesse acontecer...na verdade não me tinha sequer nunca passado pela cabeça...E foi como um choque físico que me atirou para o chão...como se o corpo físico não estivesse preparado para receber aquela energia e pudesse ter um ataque...e percebi porque é que essas experiências nunca acontecem...porque o nosso corpo físico não tem uma frequência de vibração que aguente isso....foi uma experiência tão intensa e arrebatadora que simplesmente não existem palavras para a descrever...gostava imenso de o poder fazer, mas realmente não tenho como...é muito diferente de tudo o resto que possamos sentir...muito diferente de sentirmos a presença dessa energia..de a vermos...de a ouvirmos...de comunicarmos...de tal forma que senti que a partir desse dia a minha vida ficava dividida em duas partes: a minha vida antes desse momento, e a minha vida depois desse momento...porque foi a experiência mais surpreendente e incrível que tive na vida...que me marcou para sempre.

6 comentários:

graca.ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lurdes disse...

Experiências marcantes, que nos tocam o coração, que expandem esse amor universal, e nos fazem tomar consciência do quanto o corpo físico, é limitado. Mas surpreendente o termos capacidade, de sentir, e perceber que esse dia marca a nossa vida, muda o nosso rumo, e nos dá asas para voar para que a entrega seja incondicional.
essa tua experiência, essa tua vivência, transmitiu-me mais uma vez uma luz incrível, ou melhor indescritível.
Obrigada por partilhares essas experiências tão, tão bem. As palavras reflectem a luz que sentiste, a tua transformação... E há dádiva maior que esta tua partilha.
Um abraço
Lurdes

Graça disse...

Como eu te compreendo..ver fisicamente é um choque que faz suspender a respiração. Inicialmente senti, um arrepio dos pés à cabeça. Depois senti-me inundar de amor e fiquei como um balão a irradiar luz...A felicidade era tanta que fechei olhos, suspirei profundamente e sorri...
Como tu dizes, nunca mais fui a mesma...

Olinda Cristina disse...

Obrigada Lurdes!!! Um abraço muito apertado para ti!!!

Olinda Cristina disse...

Obrigada Graça!!! Um beijo para ti.

Olinda Cristina disse...

É tão bom ler os vossos comentários...