domingo, 17 de abril de 2011

NÃO FALHA

Já não devia ficar supreendida. Mas ainda fico. Com a assertividade das mensagems. Nas útlimas semanas não tenho parado de rodopiar, saído, saído...até o Albano disse que eu não parava. Tento sempre seguir as "instruções" internas que "ouço" e por isso não fui este fim de semana ao Porto. Não sabia ainda é que não podia ir ao Porto, porque era para ir a Sintra no Sábado . Entretanto recusei um convite de um amigo para assistir a um jogo de andebol no Domingo, e disse à Tati que no Domingo ia ficar por casa, porque estava a sentir que nesse dia ia precisar de estar sossegada.

E ontem à noite, depois de ter escrito aqui sobre o dia de ontem, Sintra, praia, e de ter publicado um vídeo com imagens do meu jardim, fui deitar-me e tirei uma mensagem do Livro da Luz:

"VOLTA

Está na hora de voltar para casa.

Voltar para o velho jardim, para os velhos cheiros e os velhos sabores.

Está na hora de deixar as aventuras lá fora, prender os cavalos e recolher a infantaria.

Volta.

Volta para o quentinho da lareira, para o conforto da casa aquecida. A alma agora precisa de um pouco de calor.

A alma precisa de aquecer para reenergizar, para ganhar força para os novos desafios que vêm por aí e que desejam ser superados.

Volta, agora.

A tarefa por agora está concluída. Está na hora de descansar.

Guarda as armas.

Limpa e guarda as armas.

E volta para casa, para o quentinho da cama, para que a essência possa descansar.

Porque é no repouso que o guerreiro se restabelece, e recebe novas visões de universos inteiros por descobrir.

JESUS"

Voilá. Não falha nunca. Agora tremo é em pensar que novos desafios virão...nunca se sabe...pode vir de tudo...Mas aceito sempre. Entrego-me. Porque a cada desafio, supero-me a mim mesma.

E agora, não vou fintar, mas vou só um bocadinho à praia, deitar-me na areia, a aquecer ao sol...já que não é tempo de lareira...acho que não vai ter mal aquecer ao sol, na praia...é só um bocadinho...

2 comentários:

Graça Ribeiro disse...

É assim Olinda, acreditar e ser obediente..Ele manda e nós obedecemos porque aí vale a Fé Nele de que nada de doloroso nos irá acontecer..
Depois, depois é só esperar sem receio pois tudo o que vier será certamente o melhor para nós.
Aquele nosso abraaaaççççço...docinho, fofinho!.
Graça

Olinda Cristina disse...

Aquele abraçoooooo Graça!!!