domingo, 17 de julho de 2011

O David e o blog dele.

Hoje tive uma agradável surpresa. Ao abrir o blog reparei que tinha um novo seguidor: o David.

Eu já falei dele aqui, mais do que uma vez. E na nossa última conversa ele falou-me do blog dele (Another You, Another Me) e eu falei-lhe no meu. Fui logo espreitá-lo mas não consegui fazer-me seguidora.

E hoje quando o vi como meu seguidor fui tentar outra vez. Consegui fazer-me seguidora mas não consegui deixar comentário. E não percebo porquê.

Mas o que mais me tocou foi ele no penúltimo texto, de 11 de Julho, falar no Projecto, e falar em mim.

Tinha estado a conversar com ele sobre as máscaras e quando falamos nos blogues contei como o meu me ajudava a trabalhar a minha dificuldade em me expôr, e agora ao ler os últimos textos do David percebi que também ele, através do blog, está a fazer um trabalho de exposição, e não só. De tomada de consciência, também.

Já que não consegui deixar-lhe um comentário deixo-lhe aqui os meus parabéns. Pelo seu aniversário e por ser como é. Pelo que escreve e pela forma como escreve. Pela sua mudança (até de cabelo...) e pelo seu percurso.

Eu gosto dele e ele sabe.

Abraço, e obrigada David.

6 comentários:

Graça disse...

Que bom ter mais um seguidor, prova evidente de quanto as pessoas te amam.
Admiração? porquê?..não sabemos todos, os que te conhecem e que de perto privam contigo quanta ajuda silenciosa dás?. Uma ajuda sem alardes, discreta mas tão preciosa e transbordante de amor incondicional!...
Um avatar que a todos toca.
Bem hajas...que o teu caminho seja sempre de luz.
Aquele abraço apertado.

Olinda Cristina disse...

Nem sei como te responder, Graça...Muito obrigada e um abraço também apertado para ti.

Essencialma disse...

Que lindo...a emoção que transmite, a forma como faz...
fiquei emocionada agora...
E mais, agora é quase uma necessidade conhecer e ir ter consigo...mas sabe uma coisa, também sou dessas pessoas que têm dificuldade em expor-se, mas vou tentar fazer isso, porque fiquei mesmo com muita vontade de a sentir nesse contacto!

beijo grande

djizaz disse...

Olinda! Uau, escreveu sobre mim! Estou impressionado. Eu não pensei que o meu blog pudesse chamar muito à atenção. Agradeço-lhe pela dedicatória e pela confiança. E obrigado pelo apoio, como sempre. Um grande beijinho e estou muito orgulhoso deste post. :D

Olinda Cristina disse...

Parece que nos juntamos aqui uns poucos com dificuldade na exposição...lei da atracção...lol...fico à sua espera Essencialma. Beijinhos e muito obrigada.

Olinda Cristina disse...

David, o teu blog é que me impressionou. Eu conheço-te e vejo o trabalho que ali estás a fazer. Fantástico. Um grande beijinho para ti e continua.