sexta-feira, 5 de agosto de 2011

HOJE FAÇO ANOS



Hoje faço anos. Sempre gostei de ser eu a escrever aos meus amigos antes de eles me darem os parabéns.

Gosto de lhes dizer o quanto eles me fazem feliz e gosto de partilhar com eles a felicidade que sinto neste dia. Também sempre gostei de fazer anos.

Ontem uma senhora veio oferecer-me uma prenda porque se lembrou que a atendi o ano passado no meu dia de anos. E diz que nunca mais se esqueceu do dia porque ficou impressionada com a minha felicidade. Eu própria me encarrego de dizer que faço anos. Fiquei muito emocionada.

Mas impressionantes são sempre as "prendas" que recebo nesta data.

E não podia imaginar que este ano ia receber uma data delas. Qual delas a melhor.
E uma foi a estadia em minha casa esta semana de três grandes, grandes amigas. Desde a faculdade, há 27 anos.

Os meus dias têm sido de uma alegria e felicidade indescritíveis. É dificil explicar como nos divertimos tanto juntas...como confidanciamos...como estamos em paz...e como cada dia tem sido melhor do que o outro...dias absolutamente inesquecíveis.

E o dia de ontem, último dia dos meus 44 anos, correu da melhor maneira e terminou melhor ainda. Fim de tarde fantástico com elas na praia. Que incluiu uma meditação com alguns dos momentos mais emocionantes que já vivi em meditação. Uma festa de anos que o Céu me estava a fazer...bem...não dá para contar...porque não há palavras...

Já a caminho de casa sentia-me no Céu...

Meia noite na baía de Cascais. Jantar magnífico e a seguir surpresa: endrominaram-me para conseguirem comprar ramo de flores na minha frente sem eu que eu me apercebesse... Emocionada por todo o carinho e amor que já recebi e o dia ainda agora começou.

E antes que amanheça quero aqui deixar escrito que este blog e as pessoas que o leêm contribuem muitíssimo para minha felicidade. Estão no meu coração e sorrio muitas vezes só de pensar nisso.

E porque hoje é um dia especialmente feliz para mim quero partilhá-lo convosco. Porque mesmo que não saibam eu tenho um carinho especial por cada pessoa que lê estas linhas. Um carinho e uma gratidão imensa.

Gratidão, que hoje sinto especialmente pela minha vida!...Hoje dei tantas Graças...tantas...Hoje e sempre, mas hoje porque esta idade, esta fase da minha vida está a ser a melhor de sempre, sem dúvida nenhuma. E a Antónia, com quem não tinha comentado nada disto, depois de me fazer uma limpeza energértica hoje, disse-me: Engraçado...as tuas células estão todas abertas em estado de gratidão...

Hoje ainda vou ter a benção de trabalhar, de fazer o melhor trabalho do mundo...e depois rumar com as minhas amigas para o Porto. Abraçar o meu filho e os meus pais. Festejar com eles, com os meus amigos, esta data, é das melhores prendas que posso ter.


Abraço todos e cada um de vós.

5 comentários:

Lurdes JC disse...

Que lindo...
Depois de tudo o que já disse anteriormente... Desejo-te um dia muito feliz...
Um grande abraço
Bom aniversário...
E adorei a animação... o video vem demonstrar... a felicidade... LOL

Pedro Quitério disse...

Não tenho o prazer de fazer parte desse seu grupo divertido mas, mesmo assim a alegria é contagiante...
Fico feliz por dizer que tem o melhor trabalho do mundo (e não é a primeira vez que o refere...)
Muitos parabéns e muitas felicidades.
Os meus desejos são que continue nesse "Estado de Graça".
45 Abraços e Beijos.
PQ

Essencialma disse...

é uma energia enorme que chega a quem lê...uma emoção linda...e como pedro diz, ler que é o melhor trabalho do mundo é muito bom, e quanto a mim faz-me sentir que frequento as melhores coisas do mundo! ;)
Beijinho especial

djizaz disse...

Olinda, muitos, muitos, muitos Parabéns. Obrigado por toda a ajuda e assistência que me tem dedicado sempre que vou ao Projecto. Um grande beijinho e um grande abraço, e tudo de bom! :D

Olinda Cristina disse...

Muito, muito, obrigada Lurdes, Pedro, Essencialma e David!!!!!!! Pegando nas palavras do pedro, 45 abraços para cada um e muitos beijinhos. Obrigada por me acompanharam e me fazerem muito mais feliz com a vossa presença! Más é que muito mais feliz, mesmo!