segunda-feira, 21 de novembro de 2011

WE ARE ALL CONNECTED

A minha pasta de musicas de meditação tem muitas músicas que não são as clássicas músicas para meditação. E como contei nos últimos textos, tem-me sido explicado, em meditação, porque é que essas músicas são importantes para mim, e porque é que têm o efeito que têm na minha energia. Sobretudo as músicas dos U2 e do Moby.

E nos dias em que aconteceram algumas dessas meditações, amigos que não sabiam de nada do que se estava a passar comigo a este nível, dedicaram-me músicas dos U2, como foi o caso da Cláudia, Mário e Lurdes.

Também já aqui contei que as minhas bandas preferidas são os Pink Floyd e os U2, e os meus músicos preferidos são Moby e David Bowie.

Comecei a ouvir os Pink Floyd em casa de uma amiga (que conto rever no próximo dia 3 de Dezembro, depois de 30 anos sem nos vermos), quando tinha 11 anos, e comprei o meu primeiro LP do David Bowie - Scary Monsters, quando tinha 14 anos.

E também contei no penúltimo texto me "apaixonei" pelo Bono, dos U2, assim que o vi e ouvi, e lembrei-me que isso aconteceu quando assisti à actuação dele no concerto Live Aid, em 1985.

E ontem fui procurar o vídeo da actuação no mesmo concerto de David Bowie, com o tema "Heroes" (por acaso o meu tema preferido dele não é este mas sim "Absolute Beginners")e publiquei-o na minha página do Facebook.

Hoje na página que o Moby tem no Facebook, foi publicado um vídeo com uma entrevista dele em que diz que a melhor música de todos os tempos para ele é "Heroes" do David Bowie...e fiquei muito emocionada com todas estas "coincidências"...We are all connected.





Sem comentários: