quarta-feira, 25 de abril de 2012

Principessa e o beijo

Já me tem sido difícil escrever certos textos, umas vezes por um motivo, outras vezes por outro.

Um dos últimos foi por causa da dor que estava a sentir e de achar que não ia conseguir falar do que me tinha provocado essa dor. Hoje o motivo é outro.

Estou a fazer mudanças e no meio dos caixotes senti que tinha de parar e meditar.

A alteração do estado de consciência deu-se de forma tão rápida que fiquei a sentir a vibração da energia a que tinha acedido em completo silêncio. Quando digo silêncio, é porque não havia comunicação. De ninguém. Quando digo de ninguém é de nenhum ser de Luz. Agora tenho um gravador para tentar falar para o gravador quando estou a meditar e assim não me esquecer do que se passa durante a meditação. Fiz várias tentativas e não consegui sequer falar. A minha esperança era de que com a gravação eu deixasse de estar preocupada com a necessidade de memorizar a informação que vou recebendo para depois escrever sobre ela. Mas gravar implica ter que falar, o que para mim é difícil, e ter que pensar, porque fico a tentar traduzir para palavras o que estou a sentir e o que estou a ouvir. Sendo no domínio do não verbo implica uma espécie de tradução.

Desisti e entreguei-me a mais esta experiência. Decidi que escreveria sobre o que me lembrasse. Aceitando que será isso o que interessa escrever.

Estava com phones e a música era da nova lista que fiz no iPod.

Quando acedi à energia de Jesus mais uma vez Ele me propôs que sentisse com toda a entrega e atenção o efeito da música nas minhas células. Já não me lembro qual era a música mas não era do Moby. Mas foi dele que Ele me falou. Já me falou muitas vezes dele e voltou a falar.

"Porque achas que a música dele provoca um efeito tão profundo e intenso? Por causa das vossas vibrações. A tua vibração está em sintonia com a vibração dele. A tua onda e a da dele estão no mesmo comprimento."

Com o Moby?????

Reajo sempre como se fosse a primeira vez que Ele me dissesse isso. Fico sempre incrédula.

"Tinhas um amigo com quem te sentias muito bem que te dizia exactamente isso, que se davam tão bem porque tinham o mesmo comprimento de onda."

Sim, e essa amigo agora está distante. O que é que isso quer dizer?

"O Moby também está distante, não está?"

Sim.

"Não quer dizer que as pessoas com o mesmo comprimento de onda tenham que estar juntas, ou perto. Apenas que têm a mesma vibração que as faz sentir em sintonia. Tu e o Moby têm missões diferentes, em lugares diferentes."

Mas há alguma comparação possível?????????

"Há. Há mais do que tu pensas."

Mas ele chega a milhões de pessoas. As músicas dele são ouvidas por milhões de pessoas. Seja lá o que for que tenhamos em comum não me pareça que possa ser comparável, sobretudo em termos de missão. Se bem que saiba, que a missão não tem a ver com chegar aos outros, mas com o nosso próprio processo evolutivo.

"Ele toca as pessoas. E tu também. Menos pessoas. Mas mais profundamente. Ele cura com a música. Tu com as mãos."

Neste momento pedi a Jesus que por favor não me fizesse escrever isto. Já me propôs anteriormente por várias vezes que escrevesse sobre isto. Nunca consegui. Reconheço as minhas limitações. Reconheço a influência que o meu ego ainda tem em mim. Que às vezes fico sem saber em que sentido me estará a influenciar. A convencer-me que eu não sou merecedora do que Jesus me está a dizer, ou a convencer que eu tenho que contar ao mundo o que Jesus me está a dizer.

Mas como é que eu digo isto? perguntava eu a Jesus.

"Não és tu que dizes, sou eu. Eu é que estou a dizer que és uma curadora."

...(chorei, chorei, chorei)...

"Ainda esta semana te puseste aos saltos na cozinha do consultório com a notícia de uma cura inesperada, não foi? Tu sabes que não és tu que curas, sou eu. Mas porque tu serves de canal. Porque tu escolheste ser canal. Não fui eu que te escolhi, tu sabes. Foste tu. Não me respondeste que o teu sonho era viver conectada e ser curadora?"

Jesus já me tinha perguntado várias vezes qual era o meu sonho. Eu não consegui descobrir nada que gostasse de ter, de fazer, onde ir. Pelo menos não como um sonho. E até comecei a sentir uma certa vergonha por isso. Como se fosse uma falta de ambição. Depois cheguei à conclusão que gostava de ir para uma paisagem paradisíaca. Mas não viver. Porque me iria cansar de não fazer nada. Então o que gostaria de fazer depois das férias? O que faço agora. E descobri que o meu sonho é viver em conexão com a minha alma, com Jesus, com a Luz. E ser curadora. Curar-me a mim e aos outros. Curar emocional e espiritualmente.

"Quantas pessoas já curaste?"

Não fui eu. Foi Jesus.

"Mas em quantas já colocaste as tuas mãos para servires de canal e eu poder entrar e curar? Quantas pessoas conheces tu que acreditem que eu posso entrar e curar? Conheces muitas que acreditam que eu curava quando estive aí há 2000 anos. Mas não acreditam em mim agora, como eu sou. Não acreditam que eu sou energia. Não acreditam que eu comunico. E não acreditam que eu lhes toco. E que eu curo."

Vai ser muito difícil eu escrever isto.

"Não escreveste já hoje sobre o dia da liberdade? Tens aqui mais uma oportunidade de te libertares de mais medos. O medo de falares disto. O medo do que os teus amigos vão pensar disto. Lembra-te daquela vez em que te chamei junto do mar, à noite, e mostrei o bugio e te disse que os desafios podiam tornar-se ainda mais difíceis. Que mais difícil do que partir como os descobridores para mares desconhecidos, era partir durante a noite, em vez de partir durante o dia."

Eu tenho tentado fazer tudo e vou fazer também isto.

"Quantas pessoas já foram curadas ou tocadas por teu intermédio sem sequer imaginarem que foste tu? Mesmo sem colocares as mãos, só com a intenção? Quantas pessoas já te contaram que as doenças, as dificuldades, retrocederam sem saberem como. E não estou a falar das que procuram, estou a falar dos cépticos, que nem sabem o que tu fazes. E quando te contam não imaginam. Vem. vou mostrar-te o número de pessos que já tocaste."

E mostrou como se fosse um público de milhares de pessoas que está a assistir a um concerto de música.

E percebi. Percebi também que tenho que começar a limpar mais assíduamente pessoas juntas em massa. Como nos concertos.

"A energia de Aquário está a descer e o choque da densidade da Terra com a Luz faz com que entre em convulsão. Quanto mais limparem lugares de muita concentração de energia, como os concertos, melhor."

"E agora vamos dançar."

E senti-me a dançar ao som de um concerto do Moby numa energia muito elevada.

Jesus, acho que não aguento esta vibração. Acho que vou desfalecer.

"Abre. Abre as tuas células."

Não foi por acaso que hoje publiquei no FB parte da mensagem d'Ele no Livro da Luz, em que nos diz para abrir.

Também não foi por acaso que no iPod começaram a dar as músicas do Moby, todas seguidas.



"Também não foi por acaso que conheceste o Moby, no Porto. Não foi por acaso que passaste o concerto aos saltos, como se estivesses no ar. Não foi por acaso que as coisas aconteceram como aconteceram. Não foi por acaso que aquela fotografia com ele aconteceu como aconteceu. Não foi por acaso que se abraçaram. Fui eu."

...(chorei, chorei, chorei)...

"Também não foi por acaso que ontem ao fim do dia alguém te chamou de "principessa" e te deu um beijo inesperado, na cara. Fui eu."

...(chorei, chorei, em agradecimento comovido)...

E mais uma vez me rendo. E escrevo tudo.










(quando recebi o beijo estava a preparar esta fotografia e a olhar para o Cristo Rei)

11 comentários:

Anónimo disse...

Um bocadinho. Só um bocadinho da sua coragem eu gostaria de ter....

Olinda Cristina disse...

Não sei quem é, mas fez-me chorar. Porque isto não é mesmo nada fácil para mim. Obrigada :)

Lurdes JC disse...

Bem...
Estou aqui a ouvir Moby... E estava a escrever sobre as borboletas... Percebi ou melhor intuí que a maior alegria que poderia receber hoje era esta. Foi esta.
Além da coragem e da liberdade que sinto ao escutar estas palavras entoadas pela voz do coração, senti que os medos são pequenos segredos que guardamos para nos escondermos da luz. Quando a luz deste teu texto se acendeu em mim, percebi o porquê de estar aqui... O porquê de com grande dificuldade ter escolhido ser tua amiga. Ele bem sabia o porquê... Não me sinto curada, não me sinto nada... Ou melhor sinto que quando emanas o teu sorriso, a tua energia, a Dele, se perde resistência e faz-se uma ligação fortíssima ao céu... Sinto-me no céu a pairar neste texto... Nesta música... Nesta coragem que tens ao escreveres o que aqui me animou e iluminou o coração... Tenho andado num grande processo de fuga (isto não se chama fazer processo, chama-se fugir do fazer...). Não posso voltar atrás, não posso... Este teu beijo de luz, de grande calor a todos os que te escutam, te lêem... Trouxe-me de volta...
Curou-me da fuga que teimo em alimentar...
Um gd abraço
Lurdes Jóia

(http://www.youtube.com/watch?v=ecTm6G7AjcM&feature=related)

Rodrigo disse...

Fantástico... :D Obrigado por seres a "minha" terapeuta... :D bjs

Olinda Cristina disse...

Lurdes, minha amiga, há uma ano que nos correspondemos através destes textos. Para além de todas as outras formas de comunicação. Há um ano que me impulsionas e me incentivas, com os teus comentários. Sinto-me uma privilegiada. Ainda agora chorei e ri ao ler o que escreveste. Esta tua expressão "fugir do fazer"...teve piada :)) Já sabes que estamos aui, uns para ou outros. Todos temos dificuldades, desafios, obstáculos...fazem parte. Sem eles não avançavamos. E tu já vais longe. Muito longe. Como dizes, já não dá para voltar para trás. Sempre aqui amiga. Obrigada por seres quem és. Obrigada e mil bjs.

Olinda Cristina disse...

Rodrigo :)) Obrigada eu, sinceramente...:)))

Anónimo disse...

Mais uma vez chorei de emoção... e agradeci ao céu e a Jesus ter conhecido a Olinda e ter o privilégio de a ter como terapeuta!...
São tantas as bênçãos que o céu me tem enviado através de si que tudo o que possa dizer, não conseguirá nunca exprimir o que me tem sido permitido sentir para poder evoluir.

Um grande abraço!
Maria da Graça

Pedro Quitério disse...

Existe um anónimo que diz que só queria ter um bocadinho da tua coragem...
O mesmo digo eu.
Também eu tenho, ou tinha, já não sei bem, um desejo, o de ser curador.
Durante muito tempo era o que queria fazer..., existem uns textos no meu blog que relatam a experiencia da cura do Céu através de mim... de eu ser também um canal, mas depois da emoção inicial e da surpresa do resultado, faltava sempre a coragem da entrega e de tentar perceber se a razão verdadeira da minha missão era essa...
Nessa altura ainda não conhecia o Projecto...
Mais uma vez estou feliz por ti, por todos os que se deixam tocar por ti e por Ele.
Bjs
PQ

Olinda Cristina disse...

Obrigada, Maria da Graça!

Sabe bem o quanto eu gosto de si, e a alegria que partilho com tudo o que lhe tem acontecido.

Sabe que tb tenho aprendido muito consigo e com os seus alunos? Está de parabéns.

Um grande abraço, forte e apertado.

Olinda Cristina disse...

Obrigada, Pedro!

Sabes que na verdade ser curadora nunca foi um sonho ou um desejo. Aconteceu. Só agora, depois de ter acontecido, é que se tornou um sonho, o sonho de continuar a ser.

Obrigada Pedro, e fica atento a essas coisas...nunca se sabe...


Beijo e abraço forte.

Cátia disse...

Olinda... estou verdadeiramente emocionada com o texto... Obrigada.
Um abraço apertadinho :)