sábado, 23 de junho de 2012

JOÃO BARBOSA, O MEU CAMPEÃO

O meu filho encontrou hoje como por artes mágicas um CD de que eu não sabia há muito tempo. Um best off do Café del Mar e que me foi oferecido pelo meu afilhado João. E tem uma história engraçada.

Num ano em que o João fazia muitas corridas em Inglaterra, comprou este CD em Londres, e quando chegou cá a casa, a Portugal, a mulher, Mariana, tinha comprado um igual. Chegaram à conclusão que o tinham comprado no mesmo dia e nenhum deles sabia da intenção do outro de o comprar. Como ficaram com dois ofereceram-me um. E todos tinhamos a mesma faixa preferida. Que é esta que partilho:



Ao voltar a ouvir esta música senti umas saudades imensas deles. Imensas. Do João, da Mariana e dos meninos. Na altura ia jantar a casa deles com muita frequência, quase todas as semanas e agora, desde que foram viver para os EUA vi-os uma vez neste último ano.

E quando pensei em partilhar aqui a música, lembrei-me que um dos primeiros textos deste blogue é sobre o João, e embora no FB passe a vida a partilhar as notícias sobre ele, aqui não tenho dito nada. E ainda há pouco venceu uma das principais corridas dos EUA.















É lindo, o meu campeão.

3 comentários:

ESSE PÊ disse...

É que não há volta a dar, tudo está (inter)ligado.
Sandra
p.s. Um feliz dia de 'Son Juon'

Chalezinha disse...

Essa Sandra de cima sou eu, enganei-me na conta!
:)
Beijinho
Sandra

Olinda Cristina disse...

O mais engraçado é que me detive a pensar no significado que teria "ESSE PÊ" e cheguei à conclusão que era tu antes de ler o teu nome :) Beijo grande Sandra.