domingo, 18 de novembro de 2012

MOBY LIVE 2012

Continuam as músicas...

Este concerto do Moby sou eu. Vibro e deliro em cada música. Do principio ao fim.

Moby está dentro do meu coração, a par dos U2 e Pink Floyd, já aqui o disse muitas vezes (e não deixa de ser curioso como os últimos textos são exactamente sobre estas bandas e este musico, como foi uma sequência absolutamente natural, que surgiu completamente por "acaso", porque até este concerto que estou aqui a partilhar e deu origem a este texto, o vi hoje pela primeira vez).

E quando vejo e ouço este vídeo, que começa logo de forma arrepiante, sinto-me toda orgulhosa da foto que tirei com ele e da forma como isso aconteceu, quando veio dar o concerto ao Porto e que também contei aqui num texto sobre ele. E que foi a primeira grande prenda que o Céu me deu assim que terminaram os tratamentos do meu filho.

No concerto eu não parava de saltar, e nem sequer era ao ritmo das musicas, era porque parecia que a energia não cabia dentro de mim. Esta energia azul...

Guardarei como um dos momentos mais marcantes e gratificantes da minha vida aquele em que, numa meditação, fui levada a um nível de frequência energética onde a alma do Moby, digamos que me foi apresentada.

Quando olho para as violinistas, para todos os Indigo no palco, sinto uma profunda gratidão por eles nos mostrarem que o Mundo pode ser diferente.

Are you ready for Moby?




(Ouvir de preferência com phones)

Sem comentários: