sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

BE FREE AND BE COOL

Aqui está um vídeo magnífico e muito inspirador, que recebi de uma amiga há algum tempo e de que me lembrei hoje, mesmo a calhar em tempos de mudança.

Be free and be happy!




E enquanto estava a escrever estas palavras, o meu filho veio ao meu quarto, e sem fazer ideia do que estou aqui a fazer no computador, colocou uma lâmpada azul no candeeiro da mesinha de cabeceira. Perguntou a sorrir: Que achas? Não fica diferente? Não achas que fica mais...

Mais cool, respondi eu.

É isso. Podemos mudar até a côr da lâmpada do candeeiro. Podemos mudar-nos a nós. Tornarmo-nos mais livres e irreverentes. E mais felizes. E ao mudarmo-nos a nós mudamos a nossa vida.

Uma boa nova vida!


4 comentários:

Miguel Amaral disse...

Adorei o vídeo, o ritmo, as imagens, a música, a mensagem.

Obrigado pela partilha!

Obviamente uma luz azul, fica sempre linda!!! Bom gosto do teu mais que tudo!

Beijinho azul!

Pedro Quitério disse...

Olá Olinda,

Video incrível e motivante.
Realmente teu blog é Precioso.
Precioso lembra Pérolas...
Pérolas lembra Princesas...

Um Ano 2013 muito COOL para ti e para o Zé.

Beijinho e abraço apertado.

PQ

Anónimo disse...

Existe sempre nos "teus" textos, mensagens com que me identifico mais do que outras. Já te tinha dito isso! Esta é especial. Tocou-me fundo! Fez-me erguer as minhas "ASAS" e sentir a brisa de mudança, que cada vez está mais presente em mim...

Tu és Especial por isso! Consegues tocar, em cada leitor com essa Luz tão subtil, que vai entrando e vai enchendo o peito de cada um de nós!

Feliz Ano Novo!

Diogo disse...

=,)
Obrigado, OBRIGADO... Mesmo!
Tocou-me tanto este vídeo...

Quanto à lâmpada azul...bem... é curioso e engraçado porque aqui à uns tempinhos estava quando andava em arrumações encontrei uma lâmpada azul e fiquei tentado a experimentá-la, o que não chegou a acontecer... em vez disso experimentei uma côr de salemão que dá uma luz entre o rosa e o laranja... tipo aquela côr de salemão antes do Pôr-do-sol.
Mas agora fiquei em pulgas para experimentar a azul xD

Bem hajas, Olinda =)
Amo as tuas partilhas!