quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SPACE TRAVEL HAS BEGAN


The space travel has began.





O Céu não brinca em serviço. Poucas horas depois de ter publicado o último texto a médica do meu filho no IPO telefonou-me. Mostrou-se preocupada com os sintomas dele, depois de uma consulta a meu pedido. Percebi que um novo desafio vinha pela frente: mais consultas e espera pelo resultado de exames. Percebi também que seria para essa fase que o Céu me estava a preparar, quando começou, em Belém, a mostrar uma movimentação à minha volta equivalente à preparação para uma viagem ao espaço. Um novo desafio que me exigiria mais coragem. Desde esse dia os testes não cessaram. Começou a aparecer-me tudo o que estava relacionado com IPO e com o tempo em que o meu filho fez o tratamento. Em simultâneo com os exames que tem estado a fazer.

Até que chegou o dia da descolagem. E fui simbólicamente projectada para o Espaço e para o desconhecido.

A presença constante de Jesus despertou a minha fé a um novo nível. Disse-me que bastava conectar-me com Ele para enfrentar qualquer medo. Tem estado sempre presente. E as notícias têm sido tranquilizadoras. Ainda hoje estivemos no IPO e viemos muito animados porque aparentemente não há nada de grave.

Hoje é também o dia da publicação deste vídeo que me foi sugerido por Jesus. Não sou especialista nisto, aliás, não percebo nada, e por isso me deu muito trabalho principalmente pelos problemas técnicos que surgiam constantemente, mas o mais bonito era ver que não era eu que que o estava a fazer, porque tudo teve solução apesar de eu não imaginar como se resolvia.

E depois de ter estado parte da madrugada à volta disto, hoje de manhã duas senhoras ofereceram-me duas rosas amarelas, com pérolas. Quando os mimos vêm assim, do nada, normalmente vêm do Céu. E quando fechei os olhos e agradeci, senti um beijo de Jesus. As lágrimas caíram-me. Ele estava a agradecer-me a mim. E caíram-me mais lágrimas.

4 comentários:

Rodrigo disse...

Boa Viagem :D

Vais bem acompanhada ;)

Bjs Rodrigo

Miguel Amaral disse...

Que lindo texto, adoro ficção científica :), mas o teu texto nada tem de ficção, apenas transborda emoção e amor, afinal aquilo que todos nós queremos o amor incondicional, o amor de Jesus.

Beijo iluminado de luz azul!

crónicas azuis disse...

Parabéns, pelo vídeo e música que gostei bastante!

Olinda Cristina disse...

Obrigada Rodrigo e Miguel, beijinhos!! Azuis, claro:)