sexta-feira, 11 de março de 2011

CHUVA

A vida não brinca...ainda ontem comentei no Facebook, no meu album de fotos de Munster, o quanto tinha gostado de andar de bicicleta à chuva (o que tinha sido uma feliz descoberta porque um Leão não costuma gostar de molhar a juba)...e hoje...teste!

Almocei lá fora no jardim, ao sol...que estava lindo e quente...e fui caminhar, praia, sol, até chegar à marina e me plantar na esplanada do Peter a ler uma revista que me interessava. Tão absorvida que nem me apercebi de como o tempo estava mudar. Um minuto depois de me levantar para retomar caminhada de regresso a casa, começa a chover...Ora muito bem...aqui está ela...há que desfrutar...maravilha...( o mais engraçado foi que a primeira reacção foi pensar se não teria que tirar os phones...será que água com o Ipod ligado não faria curto circuito?...LOOOOOOLLL...não é eléctrico, sua tansa!...)

Caminhei, caminhei...até que fui para a areia, para junto da água, deixar a chuva lavar-me a alma...fiquei mais leve...que bom, que bom...

E percebemos que não é possível sentirmo-nos sós quando nos atrevemos a fazer aquilo de que gostamos...

No fim, já a chegar a casa, o tal placard que eu tomo como um sinal a não descurar: "Próxima tentação"- Capuccino no McCafé do McDonalds.

Ora, outra nova experiência: entrar no Mc toda encharcada...tomar um capuccino doce e quente.

Lá, recebo um telefonema da Tatiana - tiro os phones e guardo no bolso- combinar uma saída para hoje. Outra maravilha.

Entro em casa e ouço uma musica...de onde é que vem?...estranho...parece que vai para onde eu vou...LOOOOOLLL....eram os phones no meu bolso...

2 comentários:

paula lima disse...

Olá amiga de longa data,

Obrigada por me incluires na tua listagem de amigos.
Seguramente que vou acompanhar o teu blog.
Muitas Felicidades:)
Beijos

Olinda Cristina disse...

Olá Paula! Que bom que vieste aqui!É uma forma de estarmos mais perto... Obrigada e muitos beijos para ti.