quinta-feira, 3 de março de 2011

ESPANTOSO

A propósito de me rir tanto com os meus colegas de trabalho, que na verdade são grandes amigos, e que me fazem rir ao ponto de mesmo sozinha no comboio me continuar a rir à gargalhada só de me lembrar das nossas brincadeiras, sabem que há 15 dias encontrei um papel que escrevi há cerca de 4 anos sobre a vida que eu gostava de ter?...e uma das coisas que dizia é que gostaria de me rir à gargalhada no trabalho que tivesse??!! Dizia com estas as palavras exactas: rir à gargalhada...E mais, entre muitas outras coisas que entretanto se concretizaram (outras não, como conhecer os lugares mais bonitos do mundo, se bem que depois disso conheci o Rio de Janeiro...) dizia que gostaria de viver junto ao mar ou a um lago, num espaço muito verde...E não é que vivo dentro de um verdíssimo jardim municipal, a 200m do mar?...Não é incrível?!...É que nunca mais me tinha lembrado que tinha escrito isto...Até levei o papel para o trabalho para mostrar... e acharam espantoso, porque de facto, é raríssimo o dia em que não me rio à gargalhada...

Sem comentários: