quinta-feira, 12 de julho de 2012

6º DIA

Alta. At last.

Depois de uma noite angustiante em que o Zé Miguel não conseguiu dormir e uma notícia pela manhã de que podia não ter alta antes do fim de semana, finalmente a comunicação ao fim da tarde: "Vamos tirar-te os drenos porque vais ter alta."

Hoje estive todo o dia a trabalhar. Foi o primeiro destes últimos seis dias, que não fui ao Hospital. Mesmo assim, ouvi as duas músicas que tenho ouvido desde Sábado.

Todos os dias à ida e à vinda, ouvia as mesmas duas músicas. De um CD que o meu filho gravou há anos, e que por o ter encontrado no porta-luvas, meteu no leitor de CDs quando estavamos a caminho do Hospital, no Sábado. Como eu não gosto muito de ouvir rádio (com raras excepções como o "SMOOTH FM") porque não tenho paciência para a maior parte das músicas que passam e muito menos para a publicidade, acabei por ouvir sempre este CD. E as músicas que eu repetia eram estas duas, que estavam gravadas uma a seguir à outra. Embora soubesse quem as cantava não fazia a mínima ideia dos títulos destas faixas. Só fiquei a saber agora, ao procurá-las no Youtube.





O Zé Miguel está aqui em casa, feliz por um lado, apreensivo por outro. Começamos hoje uma nova etapa. Juntos.

5 comentários:

Chalezinha disse...

Que noticia tão boa!
Imagino a vossa alegria!
A Olinda já tem uma bela experiência em 'novas etapas', o Zé Miguel não terá decerto tanta, logo a apreensão é tão natural, mas não vai impedir um excelente fim-de-semana.
Acredito que vai ser uma bela etapa, pois terá na história uma princesa e um herói, certo?
Beijinho para ambos.
Sandra

Olinda Cristina disse...

Muito obrigada, Sandra, por este comentário e pelo anterior :)Um abraço sentido e muito apertado!

Lurdes JC disse...

Olinda fico feliz... Within temptation é um dos meus grupos favoritos... fantástico e que bom estar aqui a partilhar o que gosto, o quanto feliz por tudo o que tens dado e demonstrado... Que bom o teu filho teve alta... Agora é uma nova etapa, e como nova acaba por ser uma continuidade de outras etapas... Que bom termos estas oportunidades de seguir etapas e estarmos aqui a vivenciar etapas...
Um gd abraço amiga
Lurdes

Pedro Quitério disse...

hOlá Olinda,

O tema "forgiven" é lindo...

Ainda bem que o Zé Miguel já está em casa. Como dizes: At last.

Dias assim parecem meses, não existe nada melhor que os dias da alta no hospital, até quando deixam ir fim de semana a casa, no meio de uma estadia, sabe tão bem... é nessas alturas que damos valor as coisas simples, à nossa cama, à nossa casa de banho, à nossa comida, ao apoio pelos que nos amam, enfim, tudo.

Afinal de contas, para que servem estas situações menos agradáveis para nós? Senão para darmos valor, apreciar e agradecer tudo o que temos...

Fico feliz por voltar tudo à normalidade, por terem ultrapassado mais uma barreira, na corrida obstáculos que é a VIDA. Que no vosso caso já não são olimpíadas, nem europeus ou mundiais, são campeonatos Universais.

Aproveita o momento...

Muitos beijinhos.

PQ

Olinda Cristina disse...

Sim, Lurdes, que bom estarmos aqui a vivenciar etapas. Obrigada, amiga.

E Pedro, gostei dessa dos campeonatos Universais... mas não sei se será assim, porque ainda somos muito amadores :))

Beijo enorme para os meus amigos.